quinta-feira, 31 de julho de 2008

desgostos musicais

Qual foi a do meu vizinho hoje, hein? Alguém pode informá-lo que Katinguelê, Karametade, Art Popular e afins já estão fora de moda, hm?! Juro que estou com medo de já, já, ele inventar de colocar É o Tchan. Aí, sim, eu poderia surtar e seguir a tendência do momento: aquela musiquinha brega do Gato, sabem? Não, vocês não sabem. Creio que não. Deixa pra lá. Até porque ... o que é que eu estou falando, HEIN?!

Chega de perguntas e verbos no modo imperativo por hoje!
(hãããã?!)

4 comentários:

Raissa. disse...

impressionante como vizinho-mala tem em todo canto, não?
pois o meu bota toodo dia aquelas músicas internacionais para corno-mor... e o outro bota brega. mas assim... muuuito brega. ¬¬
e eu acordo todo dia escutando "venha aqui, que agora eu to mandando, vem meu cachorrinho a sua dona ta mandando".

poluição sonora absurda me cerca!
quer dizer, nos cerca. ;]



:**Gabi

Bárbara disse...

música do gato?! o.ô
fiquei curiosa agora.
eu só conheço bonde do maluco até agora. hahaha :D

:*

Unknown disse...

que música do gato é essa? iajsajsuis nao conheço!
aqui eh igualzinho, mas ao inves de brega é beatles! suahsuha
muito legal seu blog, xará. continue postando nele.
beijo

Unknown disse...

para os vizinhos q tentam destruir nossos ouvidos... CRÉÉÉÉU!