sábado, 26 de julho de 2008

Filha do Pasquale

- Professoooor, essa questão tá errada! Não existe "os brasileiros somos"!
- Minha filha, isso é uma silepse!
- Silepse? (cara de desentendida) Mas o que é uma silepse?!

Como é que um ser, dotado de inteligência, que estava no terceiro ano do ensino médio não sabia o que era uma silepse?! (Tá, vamos dar um desconto, pessoal. Ela era de 'saúde'.)
A gente somos inútil é uma silepse?! Ah não! Preguei chiclete na cruz! Parem, parem, parem! É demais pra uma mente tão sensível como a minha.

6 comentários:

Raissa. disse...

toquei na metafísica com essa!
¬¬






:**gabi

Unknown disse...

Era de se esperar, para quem não conhece rapadura e pensa que a vela do carro é a mesma vela do bolo de aniversário!

Rite disse...

Ow, querida!
Pra quem gosta tanto de escrever como eu é muito bom ouvir isso, viu?

Pode ficar à vontade. O que se publica é mesmo pra ser lido.

Li o post do assalto, mas tenho mil traumas e nem quis comentar.

:)

Anônimo disse...

Eu adoro ver o quanto gabi é sensível para com os dramas alheios..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas eu acho que eu estava nesse dia e, acreditem, doeu até em mim.

Pobre, pooobre marcos antônio..

Anônimo disse...

ops, OPS.
Luiz Antônio*
:D:D
hehe.

ps: tiago, você é ótimoo.. EUHEUHEUEH

Bárbara disse...

eu só lembrei de "e as árveres somos nozes" hahahahahaha :x