segunda-feira, 21 de julho de 2008

limitação

Depois de séculos, leia-se dias, sem postar aqui, resolvi postar qualquer coisa. Qualquer coisa, por incrível que pareça, não é tão fácil de escrever. Principalmente quando sua vida está naquele agito eterno de domingo à noite. Eu, pra fazer esse post de hoje, já pensei em (quase) tudo. Até sobre a morte de Dercy eu pensei em escrever. Mas não, nenhum assunto me apeteceu. Eu poderia falar sobre várias coisas; o mundo me oferece uma infinidade de assuntos ... mas meu pensamento é limitado. Esse limite é necessário, a falta dele me assusta. Eu fico com o limite. É aquilo que, agora, me convém.


Obs.: a pontuação desse post está diretamente proporcional à minha respiração. Obrigada.

3 comentários:

Unknown disse...

Que mané limite Gabi. Faz uma homenagem à Dercy, com uma coletânia de suas frases mais polêmicas! Ela merece!:)

Raissa. disse...

eleição?escolher alguém pra roubar, opa, pra representar o povo? puft. sou descrente de tudo isso a muito tempo já. :/ infelizmente.

Yeaah.. to com Tiago... Dercy merece homenagem! rs


:** Gabi.
[ e sim sim... risoflora é minha music predileta de nação.^^ ]

Desabafo Literário disse...

entao eu diria que tua respiraçao sabe muito de gramática, visse?
;)