domingo, 6 de julho de 2008

Feliz Cumpleaños, abuela!

Em cada gesto seu sinto cuidado, sinto carinho, sinto um quê de proteção. Não me gerou, mas perdeu noites de sono quando eu insistia em não dormir. Dividiu suas alegrias, partilhou suas angústias comigo. Contei para o que precisei, nunca me deixou na mão. Já me estressou com cuidado doentil, e eu não entendia. Quis que eu nunca crescesse, mas me ensinou a ser mulher. Mostrou-me princípios, me ensinou caminhos mas nunca fez as minhas escolhas. Já me fez chorar de saudade, mas me proporcionou várias risadas sem fim. Somos dois dramas eternos ligados pela linha do "destino". Participamos de um jogo chamado vida, com uma equipe chamada família. Quase dezoito anos de mútuos sentimentos. Mais um ano de vida. E somos aquela espécie de almas gêmeas. Meus pedidos? Que Deus dê mais uns trinta anos de caminho para trilharmos, mais uma vez, juntas. Uma frase? Eu morreria por você!

2 comentários:

Bruna disse...

Aaai, que lindo o texto que tu escreveu pra tua vo, Biru...
Mostrasse a ela, neh?
Mandou os meus parabens?
Saudades sempre.
Bruna

Desabafo Literário disse...

Eu definitivamente me impressiono com o que certas iminências de federal fazem numa mente..
Tas ficando mais fera a cada dia, sabiia? ^^

Meu orgulho.

*-*