terça-feira, 1 de julho de 2008

aquela revolta


É incrível o poder da chuva, sabe? Tanto faz ela provocar tamanha felicidade pra uns, quanto raiva e tristeza pra outros. Eu fico com a segunda opção. A chuva, na minha vida, só consegue provocar danos. Ela é um fura-esquema. É, isso mesmo! Um estraga-prazeres! A única vantagem que ela me dá é o de conseguir aliviar o calor infernal cujo Recife se encontra. Ah, a outra vantagem que ela me dá é o de sempre conseguir com que eu escreva algo sobre ela. Seja uma aventura, uma ponta de revolta ou um pedido para que pare. Tá, eu sei que na casa da chuva - as nuvens - não tem Internet. Mas o apelo via qualquer meio de comunicação é válido, né? Até oração elas escutam! Vai saber ... Ah, mas isso tudo é culpa de São Pedro e da sua mangueirinha frouxa!

Fantástico, São Pedro! Fantástico! Eu num queria sair hoje nem ontem, mesmo! Unf!

2 comentários:

Raissa. disse...

Gaaabi miiinina.. tu tb tem blog!
:D

posso t add no meu??


quaaanto tempo nee... muitão! rs.
:***

Jú Monteiro disse...

Pois...
Nosso programa foi por água a baixo.
=/

[menina, quem ler isso pode até pensar coisa feia... né? hahaha]

Bjão top