sexta-feira, 13 de junho de 2008

Santo Antônio, valei-me!


Segue para os leitores do blog algumas simpatias para Santo Antônio. Para quem não sabe, Santo Antônio é considerado o santo casamenteiro! Se você está precisando de um namorado, de um noivo ou apenas de uma companhia ... é só apelar para Santo Antônio que ele te ouvirá! Ou não, né? Porque HAJA gente desesperada apelando nas simpatias para o Santo! Enfim, mesmo que você não creia nisso ou não seja católico, faça essas simpatias, como brincadeira, com seus amigos. E, depois, é só esperar para ver se dá certo, ou não! ;)


Simpatia de Santo Antônio


Acenda 1 vela vermelha, sobre 1 pires, ao lado de 1 imagem de Santo Antônio. Espere queimar até a metade e diga: "Santo Antônio casamenteiro, faz-me reconquistar meu amor, pois me sinto só. Seu poder é grande e sei que posso contar com a vossa ajuda. Assim seja!". No dia seguinte, acenda a metade restante da vela, repita a oração e deixe queimar até o fim. Jogue os restos da vela no lixo. Lave e volte a usar o pires como de costume.


Santo Antônio e o amor

Compre 1 medalhinha com a imagem de Santo Antônio e assista a uma missa com ela. Durante 1 semana, antes de dormir, segure a medalha e peça ao Santo para que você seja uma pessoa de sorte no amor. Reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. Guarde a medalhinha na sua bolsa ou carteira, carregando-a sempre com você.


Oração para arrumar um marido


"Santo Antônio, que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta importante fase da minha vida, para que eu não perturbe este tempo bonito com futilidades, mas o aproveite para um melhor conhecimento daquele ser que Deus colocou ao meu lado e para que ele melhor me conheça. Assim, juntos, preparemos o nosso futuro, onde nos guarda uma família que, com vossa proteção, queremos cheia de amor, de felicidade, mas, sobretudo, cheia da presença de Deus. Santo Antônio, padroeiro dos namorados, abençoai nosso namoro, para que ele transcorra no amor, na pureza, na compreensão e na sinceridade. Amém!"


Obs.: Simpatias retiradas da revista "Almanaque Astral".

2 comentários:

Desabafo Literário disse...

"Simpatias retiradas da revista Almanaque Astral"??????????

(crises)

Por que eu tinha certeza de que ia ler uma coisa dessas quando abri tua página, hein??

Chamem Allan, por favor.

;)

Gabriela disse...

por que tu tinhas certeza que ias ler uma coisa dessas no meu blog? ah, chuchu ... eu já te disse, baby: é que eu sou altamente previsível! hehehe!
eu até ia mandar uma simpatia dessa pra Allan, sabe ... mas achei melhor deixar pra lá! hahahahaha