quarta-feira, 25 de junho de 2008

Preguiça

Depois de tantos gritos inúteis clamando por minha mãe, eu resolvo, diretamente do meu quarto, ligar para a minha casa. Sim. Para a minha casa. Só assim, provavelmente, minha mãe responderia aos meus apelos.


- Alô! (?)
- Mãe?!


(silêncio)


- Diz, Gabriela!
- Ó, a senhora esqueceu de comprar o vanish.
- Não, não. É que ainda tem um cheio lá no armário.
- Ah é? Ah, então tá!
- Eu num acredito, não, Gabriela! Eu num acredito, não!
- Hã? O que foi, mãe?
- "O que foi"? VAAAAAAI, toupeira Mizoca! Desmiolada!
- (risos incontroláveis)

tu tu tu tu tu tu ...

3 comentários:

Unknown disse...

cúmulo da falta do que fazer dona gabriêlla! ligar pra a própria casa?!?!?! só podia ser uma paulicéia desvairada!

Desabafo Literário disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

por que tu é assim, hein????
"o que foi"..

sei nao..

Anônimo disse...

Puuuta merda, Gabriela, tu ficas em casa, nadafazendo o tempo todo e ainda tem a coragem de ter preguica de sair do quarto pra a sala ou a cozinha pra falar com a tua mae? Isso num é verdade, num pode ser! Eu me nego! O cumulo do absurdo!