quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Fikdik

Era uma vez ... O.K., num era nada de uma vez! É que eu não sabia como começar esse projeto de texto. Bom, uma dia desses eu fui comer comida mexicana num restaurante aí. Enquanto eu estava comendo, a mesa ao lado começou a cantar "parabéns pra você" para uma senhora lá. Eu, automaticamente, começo a bater palmas e a cantar junto, claro; até porque eu adoro aniversário (pelo menos por enquanto)! O que me deixou mais triste no restaurante, foi o fato de ninguém, eu disse NINGUÉM, ter cantado junto, sabe? Sei lá, não sei qual motivo, mas fiquei triste. Passados alguns minutos, 15 no máximo, chega uma garota, de seus 11/12 anos, do meu lado com um pedação de bolo na mão. Eu, sem entender nada, fiquei estática. A menina sorriu e, vendo que eu não iria reagir, colocou o pedaço de bolo na minha mão. A única coisa que consegui fazer foi sorrir e soltar um gentil "obrigada". Minha genteeeem, eu fiquei morta de vergonha! Quase que eu não comia o bolo se não fosse minha tia dizendo "vai, Bi, come logo pra não fazer desfeita". (...)
Moral da história: quando alguém começar a cantar parabéns num restaurante ou em qualquer outro canto, cante junto! Você nunca saberá qual a recompensa que terá! Fikdik!

Um comentário:

Bruna disse...

A história eu já conhecia, mas quando algo é cômico, sempre, seempre (especialmente em se tratando de Gabriela)"Vale a pena ver de novo".
E, bom, da próxima vez em que eu estiver num restaurante e começarem a cantar os parabéns, eu serei a cantora mais animada, 'xá comigo!
Beeeijo!