sexta-feira, 12 de setembro de 2008

liberdade de uma insana

Uma das melhores coisas que uma pessoa pode sentir é a liberdade - pelo menos eu acho isso. Esse sentimento de liberdade, pelo menos desde agosto pra cá, vem acontecendo no dia de sexta-feira, já que depois da sexta vem o sábado e depois do sábado vem o domingo (é nada!) e eu não tenho aquilo chamado aula! Não que eu não goste de aula, eu até gosto. Mas é que eu tenho tanta coisa pra fazer que chego a me saturar e apelar por uma folguinha. E hoje, mais do que nunca, eu implorei para que a sexta-feira chegasse. Até porque, né, ter uma prova, com uma questão e quinze dias pra fazer, num é tão legal assim. Além de mais um trabalho, um seminário, mais uns oito livros pra ler, umas cinco xerox pra analisar, uns três capítulos pra estudar ... Jesus, me chicoteia! Acho que vou pirar! Acho? ...

Um comentário:

Bruna disse...

Ah, eu sei porque você gosta da sexta e num é por causa só do descanso, nãão...
Mas entendo sua loucura, ela faz você sentir como se o tempo não passasse e o passar do tempo fosse a coisa mais temida e a mais querida. Aff, esses fichamentos tão danando meu cérebro...
Com esperança de que escaparemos dessa salvas e talvez um pouco sãs,
Beijos.