quarta-feira, 10 de setembro de 2008

O que é preciso?

Não é que hoje eu tenha decidido filosofar sobre as chagas do mundo, nem sobre as maravilhas dele. Mas é que eu , ontem, ao dormir, estava ouvindo uma música bem conhecida de Renato Russo. É aquela que diz bem assim "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...". Esse trecho diz realmente o que eu queria, hoje, dizer aqui. Eu queria dizer mais, mas é que toda vez que eu leio/ouço essa parte da música, me dá uma vontade, que vem lááá de dentro, de chorar, chorar compulsivamente. Mas me atenho aos meus mais íntimos controles, e engulo, secamente. Afinal, é preciso.

Um comentário:

Unknown disse...

Amo essa música! Amo Legião Urbana! E amo tudo que o Renato escreve! Gabi vc está de Parabéns por destacar uma frase de uma música, que parece tão simples, e ao mesmo tempo é linda e diz muita coisa! Viva Legião uuuhhhhhhhuuuu