domingo, 21 de setembro de 2008

Freira Pra Sempre!

Personagens da vida real: (E)u, (B)runa e o (C)oroa.


(C) - Querem chiclete? (mão levemente encostada em meu ombro)
(B) - (cara de "oi?") Não, obrigada!
(E) - (cara de "hã?") Não, obrigada!
(C) - Quer dizer que beijo hoje não, né?
(B) - (cara de "meldels")
(E) - (cara de "eletádebrincadeira,né?") Hehe. Não, mesmo!
(C) - Então, sexo nem pensar, né? (mãos, agora, balançando sem parar no meu ombro)
(B) - (a vergonha causa a vermelhidão excessiva, no rosto, como resposta)
(E) - (cara de "eleperdeuanoçãodoperigoouéimpressãominha?") Não, amigo! Freira pra sempre!!!



E aí, gentem, como faz? O que deu nesse cara? Muito álcool ou muita marijuana? Meu irmão, curta a sua só!
Aviso logo que Zequinha, quando soube disso, quis matar esse no-notion. Pronto, falei!

3 comentários:

Bruna disse...

Pelamor de Deus, inda bem que tu consegues ter ação num momento desses! Porque do jeito que eu sou, iria, no máximo, ficar com a cara roxa de tão vermelha, dar um risinho amarelo e sair correndo.
Fora isso, como assim, "sexo, nem pensar"? Amigo, com você, nem amizade, nem namoro, quanto mais sexo!
Nem agora nem em um milhão de anos!
Eu não sei o nível de desespero ou de entorpecimento causado por drogas em que esta criatura se encontrava, mas que tava uma coisa séria, ah, tava!
Que mêda!
Beijos meligamasnãomeoferecechiclete

Anônimo disse...

Minha gentee!!!! O que é isso???
O mundo tá perdido...
Julis

Cabine de idéias disse...

kkkkkkkkkkkkkkk... show esta postagem! Pena que eu não estava lá para ver... Beijos Gabi.