segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Hedonismo Medonho

Sabe, hoje eu tirei parte do meu dia para ler alguns blogs. Acho que li mais de cinco, o que já é demais para mim, visto que eu leio cerca de 25 postagens de cada blog. Lendo tais blogs cujos endereços prefiro não citar, eu senti uma coisa. Eu senti que o ser humano sente um prazer insaciável ao falar mal dos outros. MinhaNosssaSenhoradoPerpétuoSOCORRO! Geeentz, que hedonismo medonho é esse, hein?

Tá, tá. Tenho que admitir que falar daquelas pessoas é muito bom; você se sente aliviado em falar tudo (de ruim) que acha e tudo mais. Mas peeeeeeraí, pessoal! Falar de gente que você nem conhece?! Por exemplo: falar dos artistas nacionais; falar dos atores hollywoodianos; falar do papagaio do "vizinho" que mora na terceira rua à direita, cerca de 3km de distância com a sua casa... Tende misericórdia, ó, Senhor! Como diria minha tia-avó: Me poupa, por favor, hein?!
Eu acho que essas pessoas deveriam se preocupar mais é com a própria vida delas. E não sair por aí procurando outra vida mais interessante para viver. O problema é que isso dá Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística.


OBS: E cá estou eu falando mal desse povo todinho que desconheço, HAHAHA!
"O mundo gira, um mundo é uma bola".

3 comentários:

Bruna disse...

Falar mal do povo é...
Hm. Nem comento.
Certeza que "apelidos e bilhetinhos" vão dizer mais sobre a minha opinião sobre isso pra tu do que o que eu poderia dizer aqui.
Divulgar é que é...
Hm. Nem comento again.

Gabriela disse...

Eu tou falando de "gente que você nem conhece", HAHAHA! (6)

Unknown disse...

Eu concordo totalmente. Absurdo esse pessoal que fica falando da vida alheia :X