terça-feira, 5 de agosto de 2008

vergonhas universitárias

Começar o dia de aula descendo dois andares correndo porque dois colegas ficaram loucos ao saberem que Ariano Suassuna estava lá no CAC foi uótximo! Esbarrar com o professor na escada enquanto nós corríamos e "avisá-lo" que iríamos chegar atrasados em sua aula pra tirar foto com Ariano foi, no mínimo, sem noção. Enfim, alguém agora me responde o motivo pelo qual eu corri desesperadamente atrás dele? Vai ver que o "coooorre, Gabi" exerce muito poder sobre a minha mente; ela obedece, incrivelmente! (e olhe que eu nem curto muito Ariano, hm?!) Ah, mas isso num foi nada. Legal foi quando eu gritei lá fora "cooorre, minha gente, eu estou perdendo aula de Albeeeeertooooo!". Lá fomos nós, feito loucos, subindo os dois anteriores andares para não perder o início da aula. Não, e o melhor é ter que ouvir as gracinhas do professor, né? "E aí, tiraram foto com Ariano? É, porque tirar foto com Ariano é mais importante que minha aula, né?" ¬¬
Engraçado, né? Naaaada disso. Engraçado foram os meus micos pagos em plena sala de aula. Estes, eu nem prefiro comentar. É melhor deixar de lado. Vai ver que, assim, o meu trauma vai passando ... É num dia como esse que eu tiro a lição: Gabriela, aprenda a ficar calada!

4 comentários:

Unknown disse...

ahhh gabi, vc vai ter muitas outras histórias pra contar, relacionadas com a federal! aposto q essa vai ser uma das menos "emocionantes"!

não te preocupar q ainda tens uns 4 anos pela frente!

Rite disse...

Acho que te vi!

Semana de calouro é uma merda. Mas pelo menos dá pra peder uns quilinhos procurando salas, informações e afins :}

Raissa. disse...

huasushauhsusaushaushahshuahs
micos são inevitáveis gabi!!!



Rezo sim, reza por mim mesmo que afeee, tá fogo! ¬¬
eu disse fogo? fogueira, foguaréu...



:**gabi

Bruna disse...

Mas também, Gabriela, primeiro dia de aula com o professor tu já vai logo chegando atrasada...
Fosse minha aula nem entrava...
Se bem que, te conhecendo,esses foram os micos mais leves...
Depois é que virão os king kongs...