segunda-feira, 11 de agosto de 2008

desaba(fo)!

Eu estou cansada, com um sono inconsumável, com fome de biscoito de chocolate (abstinência pesada, mas eu chego na marca dos três meses, galera!), com dor de cabeça, com uma topada no dedão do pé esquerdo, com uns três livros pra ler até sabe-deus-quando, com vontade de faltar aula amanhã (adivinhem qual motivo!? metodologia do estudo é um tiro no meu ovo esquerdo!), com vontade de matar Galvão Bueno ... E, também, estou sem dinheiro, sem paciência, sem vontade, sem inspiraçao (pra variar, né!?), sem saco pra fazer discussões filosóficas e, até mesmo, sem saco pra estressar os outros. Mas o melhor disso tudo é que vou levando com aquele-básico-e-essencial-bom-senso-de-humor. Sem mais, mas. (?)

2 comentários:

Bruna disse...

Na moral, Gabi, tu reclama demais!
Ave Maria, que mulé pra reclamar!
hehehehehehe
Parece que a falta de inspiração anda nos deixando inspiradas...
Beijo
PS: quanto à topada, quemmandou ficar apostando corrida com Ariano Suassuna no CAC? Hein? Hein?

Raissa. disse...

tirando a topada no dedão do pé esquerdo e botando um arranhão no joelho.. chegue batendo doida! \o


e sim, metodologia é um saco inflado a ponto de explodir.
[ detalhe que o meu ja explodiu-se ¬¬ ]



:**Gabi