domingo, 23 de agosto de 2009

Da Crueldade

- Nada pior pode me acontecer fora esse descaso teu
- Pois atenta para o que pode vir a acontecer contigo
- Não há acontecimento mais trágico e cruel que este ocorrido há pouco
- Fica com essa tua inspiração efêmera e não esqueces das minhas palavras
- Jamais esquecerei daquelas proferidas, que foram lançadas como espinhos venenosos em meu peito
- Pois que assim seja!
- E assim será!
- Não há como eu tragar esse teu drama bucólico. Faz o que te digo e não desaponta-me.
- Nem há para mim como digerir tamanha indelicadeza e falta de sentimento para comigo. não hás de ser mais cruel comigo porque não hei de deixar jamais, pois para desapontar-te farei o possível e aquilo que fora estiver de meu alcance.
- Então dirige-te a beira do precipício e vê quão profundo é meu desprezo por tua atitude. Ignoro-te tal qual o vento gélido do inverno. Tuas palavras já não me importam mais.
- Pois terei por nome de precipício aquele conhecido por Centro de Filosofia e Ciências Humanas, para que teu remorso seja tamanho e sintas o vento gélido do inverno ressoar em teus ouvidos, que tua espinha paralise ao entrar em contato com tamanha desgraça induzida por ti. Palavras minhas não poderás mais querer escutar, mas clamores de misericórdia de minha alma te atormentarão durante teu sono.
- Atormentar-me jamais irás! Nunca morrerás, ó vil criatura, estás nesse plano apenas pra atormentar aqueles que são fracos de mente... sou um ser evoluído comparado a ti! Os reflexos de tuas ações não agem sobre minha entidade!
- Estilei!!!

2 comentários:

Alisson da Hora disse...

Nossa!Estilei!

Julianna disse...

hahahahaha
morro com essas coisas!!!!=D