terça-feira, 28 de abril de 2009

28/04/09

Qual pessoa acordaria às 5h15 da manhã para ter uma aula que só irá começar às 9h? Pergunto mais: qual estudante se arriscaria a chegar por volta das 6h45 na universidade, comprar cinco chicletes e um jornal que traz como manchete principal "MULHERES SEM PENA DOS PINTOS", sentar num chão nada limpo, ouvir Tribalistas e escrever esse texto?
Talvez uma desocupada em potencial que poderia dormir mais uma hora já que gosta tanto de dormir. Ou talvez uma preocupada com os serviços de transportes coletivos da sua cidade e, por isso, não arrisca seu "bem-estar". Mais ainda: uma das poucas pessoas que faz questão de apreciar, sem nenhum motivo aparente, a temperatura amena que faz de manhãzinha na sua cidade, ouvir o canto de alguns passarinhos que instem em cantar em sua janela e observar as pessoas andando nas ruas com um caminho certo, mas sem rumo, sem destino. Chuviscava pela manhã.

4 comentários:

Alisson da Hora disse...

E a cidade continua em sua garoa
os passos permanecem nos calçamentos
nos jornais a sordidez engraçada
em cada gota de garoa
um pensamento perdido do nosso caminhar

Bruna disse...

Uma pessoa acordaria às 5h15 da manhã para ter uma aula que só começaria às 9h porque mora em Caruaru e estuda em Recife.

Gabriela disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!
bruna, você é ridícula, benhê!

Julis disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bruna é óóótimaaaaa!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk