segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Da Fuga

As vezes em que eu tive vontade de correr, eram as vezes em que eu não podia realizar tal ação. Situação, lugar, pessoa, coisa. Seja qualquer destes citados, a vontade de fugir é grande! Há quem pense que fugir é covardia. De fato, algumas vezes é. No meu caso, por exemplo, é pura falta de jeito/costume, ou até impaciência, mesmo. Em altos níveis de estresse, querer fugir é uma alternativa; às vezes não muito boa, mas uma alternativa. Hoje eu não estou estressada, nem pretendo ficar. A falta de jeito em lidar com certas ocasiões me deixa atordoada... E é aí que sigo seguindo(?) uma das minhas não tão constantes alternativas: a fuga.

E fujo, sem me despedir.

7 comentários:

Alisson da Hora disse...

me lembrou de um poeminha de uma conhecida:

pequeno dicionário da fuga



Fugir é uma arte - no mais eu não sou artista

Desci as escadas: a sineta tocava

A porta, fechada, as pessoas na porta,

Na porta fechada: eu não tinha descido escada alguma

Peguei o livro abri:

abandonar:deixar partir sair (por falta de apoio.)

passar transcorrer

(tudo foge e eu permaneço inerte)

debandar dispersar-se retirar-se

desaparecer, esconder-se: sumir

escapar escorrer cair escoar,derramar-se

evitar: desviar-se esquivar passar, ir-se, sumir

O fugitivo é desertor, traidor - crêem os dicionaristas

A porta abre, a sineta cai, eu não fujo

O sorriso sem graça:o crime e o castigo

Alisson da Hora disse...

ah, a autora: Abigail Simmons

Rite disse...

Tem que ter muita coragem pra fugir antes que não haja mais tempo para isso!!!

Unknown disse...

foge nããããão xará!

Bruna disse...

Corajoso não é aquele que tem medo; é aquele que, mesmo sentindo medo, tem a coragem de fugir pra salvar o próprio rabo.

Cabine de idéias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cabine de idéias disse...

Fugir muitas vezes é necessário. No momento, por exemplo, estou fugindo de mim mesmo.

Sucesso Gabi!
Bjos.