sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Mãe...

À você que lutou até o fim para que eu pudesse, enfim, existir;
À você que me agüentou dentro de seu corpo por exatos 9 meses;
À você que perdeu noites de sono por causa de mim;
À você que me ensinou a andar;
À você que nunca me entendeu muito bem, ma sempre me aceitou como fui e ainda sou;
À você que que se orgulha em me ter como filha;
À você que insiste em me achar uma criança;
À você que nunca, sequer, ousou me deixar sozinha;
À você que fez tantos sacrifícios para satisfazer aquelas vontades minhas;
À você que tanto me deu e nada pediu em troca;
À você que tanto me quer bem e eu lhe quero, também;
À você, única e exclusiva, alvo de todos os meus ciúmes, de todas as minha forças, de toda a minha base, de todo o meu caráter e alvo de meu imenso amor... o meu mais sincero FELIZ ANIVERSÁRIO!
Mãe, eu acho que a frase "eu te amo" já não traduz mais o que eu sinto pela senhora! Obrigada por TUDO e pelo que ainda está por vir...

2 comentários:

antes que a natureza morra disse...

Lindo e sensivel texto. meus parabéns.
Feliz Natal.
beijão

james

Bruna disse...

Eita, eu disse que ia ligar e nem liguei, né?
Mas eu sou uma safada, mesmo!
Mas eu dei os meus parabéns, anyway...
Beijosmeligã...