sábado, 4 de outubro de 2008

Musicalmente Refletindo

Eu estava pesquisando algumas coisas para um trabalho que eu tenho que entregar até quarta-feira. Para não ficar mais estressada do que eu estava, resolvi ligar o som do computador bem alto. As músicas seguiam aleatoriamente. Eis que começa a tocar Elis. E então, sem nem ao menos perceber, uma frase me soa muito poética. Na parede da memória Essa lembrança É o quadro que dói mais ...
Bom, eu ia fazer um monte de observações; explicitar algumas opiniões não tão formadas assim; repensar o que pensei. Certamente eu iria chorar.
E uma dúvida permanece: será que essa é uma forma de reflexão pessoal? E sigo com as pesquisas ...
Não estou me entendendo muito bem. Aliás, começo a achar que nunca me entendi muito bem ...

4 comentários:

Bruna disse...

"Não estou me entendendo muito bem. Aliás, começo a achar que nunca me entendi muito bem ..."
A ignorância sábia, o "só sei que nada sei", é um dos pontos mais altos em que a inteligência humana pode chegar. Compreender que não se compreende é a compreensão de que você é uma pessoa em processo de perpétua compreensão e decoberta de si mesma.
"Na parede da memória Essa lembrança é o quadro que me alegra mais"
- Mesmo que um dia isso tudo vire só uma lembrança, mesmo que nem seja mais, mesmo que não passe disso. Te amo, miguxãã! [Emo moments]
XxXxX

Gabriela disse...

É nisso que dar ter amiga linda! *.*

Unknown disse...

...e o que mais dói no quadro, é saber quem pintou!

Raissa. disse...

Elis arrasa!


e quanto a se entender,Gabi mulhé, tenta isso não se não tu entra em curto, experiência própria. ^^