sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aniversário

Meu Deus, agora faz o favor de me explicar que dia lindo foi esse, o.k.?! Gostaria de agradecer aqui pelos recados deixados no orkut, pelas mensagens enviadas para o meu celular, para as ligações feitas para a minha casa, para as chamadas feitas para o meu celular, pelos e-mails, pelas visitas feitas lá na federal (que lágrimas foram aquelas, hm?), pela festa surpresa, pelos presentes, pelas conversas jogadas fora depois da aula... O meu muito obrigado para meus amigos e familiares. Vocês, definitivamente, são tudo na minha vida! E amanhã? Feeeeeesta na casa de Vacão pra comemorar muita coisa, né, não?!
Liguem para a polícia porque eu, agora, tenho dezoito anos! HAHAHA!

2 comentários:

Bruna disse...

Ah, Gabi...
Isso tudo acontece porque simplesmente tu é um dooooce de pessoa! Essa menina tem açúcar, meu Zeus! Tu mais que merece tudo isso e muito mais!
E chamem realmente a polícia que o caso é sério!
Beeeijo!

Anônimo disse...

isso tudo porque tu merece né gabi?! ;D
_
mulher, é tudo uma questão de gosto, mas eu acho que eu gostei de sombra severa depois de tudo o que eu escutei, depois de conhecer raimundo e tudo mais, acho que se eu tivesse comprado esperando outra coisa eu tinha me arrependido completamente.