segunda-feira, 12 de outubro de 2009

E-mail (nada) Confidencial

Alô, gatinhos do meu Brasil! Como vai a força de todos?!
Bom, estou aqui, nesta tarde de segunda-feira, tentando, desde 11h30, escrever algo decente para o nosso trabalho. No entanto, depois de quase duas horas, só consegui escrever 5 linhas. É, amigos, CINCO linhas, isso mesmo. Enfim, não estou aqui para chorar as pitombas (sim, bem sei que é pitangas, mas pitombas é mais romântico e gostosas, claro); estou aqui para enviar para vocês, Divos do Saber, um arquivo meio interessante que acabei achando na Terra-de-Ninguém, vulgo, Internet. Espero que, de alguma forma, isso ajude vocês.
Um forte abraço, uma boa sorte e um beijosmeliguem.
Da maravilhosa,
Gabi.

2 comentários:

Julianna disse...

Bichinha da minha amiga... Tá com problemas psicológicos, né Gabizinha... Vai passar viu?
Beijosmeliga!

Bruna disse...

hUAHuHUAhUHa
Gata, feriados foram feitos pra descansar.
(só que ainda não avisaram isso pra os professores)