domingo, 5 de julho de 2009

Da lama ao caos

Um menino de, mais ou menos, seis anos de idade, com um ar de suicida, tenta assustar a mim e a uma amiga minha enquanto esperávamos outra amiga nossa voltar do passeio de Titanic, no Marco Zero. Ele se aproxima, nos olha e grita Eu vou pular! Sem saber o que dizer, eu respondo Vai-te embora! E ele pula... Mas ele volta. Não sei se gostando da brincadeira, ele vem em nossa direção e com uma cara de "repare", disse Lá vai eu de novo!, e eu, respondo Simbooora!. Mas... para quê? Chega a família dele, tamanho família (dã!), querendo apostar com "a moça aqui" que o mestre, digo, o pai iria pegar lama no fundo do mar. Automaticamente eu respondo Oxe, eu num aposto nada, não. Vai que tu morre no meio do caminho!. Doido para pegar "a moça aqui", ele diz que já fez isso várias outras vezes e que nunca morreu (percebe-se, sim?). Eu disse que não apostaria nada porque eu não tinha dinheiro. Os inúmeros filhos, os sobrinhos, os netos, ou sejam lá o que sejam, olharam para o meu relógio, para a minha cara e se puseram a gargalhar AHAHA a moça aqui num tem dinheiro, não, pô! Alô, galera, qual o problema, hein? Eu só não havia completado a frase "eu não tenho dinheiro para dar a vocês!". Pensado e quase dito isso, eu e meus amigos corremos em direção à Rua da Moeda, e lá, bem... lá queriam cortar o cabelo de alguém!

3 comentários:

Julis disse...

Meldelssss!!!! O que foi isso????

Alisson da Hora disse...

Ai Jisui...Titanic foi ótimo!hahaha

Diego disse...

Depois dizem por aí, falaciosamente, que eu não bato bem...