segunda-feira, 30 de março de 2009

Parágrafo Para Uma Reflexão

Hoje, saindo de casa, me veio a seguinte reflexão: não há alguém que nunca tenha chorado. Calma! Repito: calma! Não me refiro ao choro daqueles que logo nascem. Não. Definitivamente não. Refiro-me, sim, àquele choro, o mais angustiado possível, ou o mais alegre, também. Refiro-me àqueles que sem mais saber como agir, choraram. Refiro-me aos fortes. Refiro-me, talvez, àqueles que deixam gotas de um possível mar saudoso escorrerem em suas faces. Ah, os navegantes - aqueles que sentem saudade antes mesmo de partir.

(continua...)

4 comentários:

Alisson da Hora disse...

Cassiano Ricardo dizia que "toda lágrima é ridícula"...eu não concordava, mas daí lembrei que o Álvaro de Campos disse que "todas as cartas de amor são ridículas"...

não daria na mesma?

uma lágrima não seria uma lágrima se não fosse ridícula?

hem, hem?

[e o calor come meus dois neurônios...]

Bruna disse...

Eu não choro.

Bruna disse...

Nunca.

Unknown disse...

como você sabe, dona gabriela?
eu posso não ter chorado kkkkkkkk
logo eu né, até parece auheiuhe
beijo gabi