sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Saberes

Você sabe alguns dos meus autores favoritos, filmes favoritos, atores favoritos. Você sabe, sem hesitar, qual a minha música preferida de Led Zeppelin. Você sabe que eu gosto de Tom Zé, Carnaval e Silvio Santos. Sabe o dia do meu aniversário e, consequentemente, é claro, meu signo. Você também sabe que eu adoro João Bidu. Você sabe que vez ou outra eu perco o controle e acabo gritando de entusiasmo. Vez ou outra, não... Sempre. Você sabe que eu gosto de dançar e que eu fico agoniada quando vêm me abraçar quando estou suada. Você provavelmente sabe e lembra com muita nitidez quais os sucos que eu gosto. Você sabe que eu adoro café. Também sabe que eu poderia facilmente me alimentar apenas de milho, batata, leite e chocolate.  Você sabe que eu tenho medo da internet e que não simpatizo com a Google. Você também sabe os nomes da maioria dos meus amigos. Você sabe que eu não gosto de falar muito durante filmes. Sabe que eu torço pelo Sport e fico nervosa durante os jogos. Você sabe que eu gosto de cerveja, Sandy e Junior, bem-casado, Recife e... detesto o Natal.

Mas a questão é: você sabe que eu sei que você sabe tudo isso sobre mim?

Nenhum comentário: