sábado, 16 de janeiro de 2010

Se Me Hizo Fácil

Olhe, sinceramente, eu não sei. Eu não sabia, na verdade. Até acho que desaprendi a escrever. Não, não. Não me perguntem mais nada. Não me escreva mais cartas, eu não vou responder - eu não sei. Desconfio que esses calos nos meus dedos são saudades. Essa falta de jeito é o que mais me assusta. Até ontem eu sabia. E como posso não saber mais? Ontem à noite eu chorei. Eu chorava com pena da dor dos outros. Eu podia sentir as dores, sim. Olhando bem, metade nem choraria. Metade nem entenderia o que estou escrevendo. E nesta metade me incluo. São só palavras sem sentido. Mas como? Como?, se estou seguindo uma lógica e dando sentido às palavras. Eu não sei escrever. Não sei, não sei, mesmo. Não ter nexo, o que eu digo, faz de mim um atestado puro de loucura. E não quero encontrar um psiquiatra ao dobrar a esquina. Mais louco é quem me diz...

4 comentários:

Juh disse...

Que não é feliiizz, não é feliiizzz!
Eu juroo que é meeelhoorrr não ser um norrrmaaaaal!

Marina disse...

Também não sei escrever, mas escrevo até alguém me convencer do contrário. Por enquanto, ainda não incomodei ninguém. Rs

Passando aqui para conhecer. Beijos.

Alisson da Hora disse...

Ô Drama Queen...

Diogenes disse...

Gabi não sabe escrever??? ãh? como assim? Essa garota é uma das minhas escritoras favoritas e eu sou fã incondicional!
Modesta essa minha amiga viu ;p