sábado, 13 de junho de 2009

Um Ano

Só agora me dei conta de que este projeto de blog completou um ano de existência. Que conquista, hein, Gabriela? O que antes era apenas um local provisório para a escrita de qualquer palavra solta - o que ainda é, de fato -, já fez aniversário. Nunca pensei que eu, inconstante que sou, permaneceria com este blog por tanto tempo assim. Na verdade, a gente nunca pensa nisso. E eis que me vejo aqui, apegada. Falta-me a coragem de ir em "configurações" e apertar "sim" em "desejar excluir este blog?" (eu nem sei se é assim, mesmo). Tudo isso pelo simples motivo da lembrança, da memória. Eu, pessoa que necessita destas para saber que viveu, e ainda vive. E eu já nem sei se isso já pode ser considerado uma declaração ridícula de amor. De amor/afeto ao blog ou aos que foram personagens fiéis (DANE-SE, REFORMA ORTOGRÁFICA!) deste um ano que foi completado e de momentos de outros aqui relatados. Mania besta do apego. Mania difícil da libertação.

Obs.: Santo Antônio, meu amor! Ou você me dá um noivo, ou eu roubo o seu Senhor!

3 comentários:

Alisson da Hora disse...

Opa!Blog completando ano!Parabéns, Gabi, pelos teus escritos e pela inspiração. Blog, descobri com o tempo, acaba sendo um compromisso meio que inadiável. Você deixa de ser você mesmo por alguns momentos, brinca com os outros que sempre querem enxergar a verdade nas entrelinhas, enfim...as palavras ainda são dos melhores brinquedos de montar.

Continue, continue!

=****

Cabine de idéias disse...

Parabéns pelo primeiro ano de vida! Continue a se dedicar ao blog Gabi, você tem fãs para "satisfazer" ;)
Eu sou um deles.

Beijos!

Éder Cysneiros

Bruna disse...

chegou a hora de apagar a velhinha, ops, a velinha...
parabéns, gatã!
e não deixa de escrever porque tu sabes, né? eu sou psicopata com distúrbios comportamentais por esse teu blog.
eutenhoumachinchilanoarmárioesóquerofazeramigos