sexta-feira, 14 de novembro de 2008

De dentro

Eu estava na parada do ônibus com uma amiga minha. Horas e horas esperando o nosso milagre, e nada dele vir. Conversas e mais conversas. Risos e mais risos. E eis que um carro pára ao nosso lado. Há duas pessoas dentro dele. Uma delas diz algo, eu não olho; quem olha é minha amiga, que está ao lado. E ela diz "Olha, Gabi, olha!". E eu olho. E essa pessoa me dá tchau e sorri. Foi o sorriso mais puro que já vi. Nenhuma criança me dera a oportunidade de ver tal sorriso. Mas aquele era uma criança. Não uma criança propriamente dita, mas possuía a alma de. Não me contive. Chorei...

3 comentários:

Rite disse...

Gentes... como assim?!

Bruna disse...

QUEM é essa pessoa de sorriso de criança? E de alma de criança? É quem eu tou pensando? É? É?
Pra tu chorar é muito provável que seja...
PS: COMO ASSIM a senhorita tornou o fato público antes de me dizer?
COMO ASSIM?

Bruna disse...

Venho aqui assumir publicamente minha completa leseira de comentar o que eu comentei. Não, eu não estava sob efeito de drogas, mas posso usar o sono como desculpa?
[se bem, que, bom, eu num tinha como adivinhar, né?]
Bem, mesmo assim, senti-me constrangidérrima dada a explicação do fato.
Recolho-me a minha insignificância.
Posso mandar um beijo?
Beijo especialmente pra você, Biru.
Que você é linda, linda, linda.